Dicas de Marketing Digital para Imobiliárias

Dicas de Marketing Digital para Imobiliárias

O setor Imobiliário, é um mercado que tem vários tipos de públicos e cada um deles exige uma abordagem diferente, mas as ferramentas de divulgação são semelhantes, para se atingir os melhores resultados. O que é necessário para uma boa campanha?

ler mais
7 erros que você não deve cometer no seu site

7 erros que você não deve cometer no seu site

Para ajudar você a ter uma presença online efetiva e fazer com que seus clientes encontrem facilmente o que buscam em seu site, independente do porte da sua empresa, separamos 7 erros que você não deve cometer no seu site.

ler mais
Como divulgar sua empresa na Internet

Como divulgar sua empresa na Internet

Todo empresário busca um meio para divulgar seu negócio e atingir seus clientes de forma rápida, eficiente e com o menor custo possível. Ao contrário do que se pensa não é necessário gastar rios de dinheiro para fazer a divulgação da sua empresa, com as estratégias

ler mais
Seu site ainda não é responsivo?

Seu site ainda não é responsivo?

Segundo o Google, a partir do dia 21 de abril de 2015, haverá punição nos resultados das buscas, ele dará mais relevância para sites responsivos e menos relevância para sites que não possuem layout responsivo…

ler mais
Dicas para montar uma loja virtual

Dicas para montar uma loja virtual

Abrir uma loja virtual exige cuidados e planejamento como qualquer outro negócio para ter sucesso. Leia abaixo algumas dicas valiosas para você, que pretende iniciar ou que já possui um e-commerce.

ler mais
Porque é importante ter um site

Porque é importante ter um site

O site é o reflexo da sua empresa no formato digital. Se você atualizar seus catálogos de produtos, não deve esquecer de atualizar também o seu site o mais rápido possível, e o site deve estar preparado para absorver e expor essas atualizações aos seus visitantes.

ler mais
Afinal o que é Marketing Digital

Afinal o que é Marketing Digital

A expansão da internet na última década eliminou fronteiras e favoreceu o crescimento dos mais variados tipos de negócio, principalmente daqueles que perceberam a diferença que o marketing digital pode significar e a nova forma de fazer marketing

ler mais
O que é um site responsivo?

O que é um site responsivo?

Um site com layout responsivo, é quando o mesmo se ajusta automaticamente ao dispositivo do usuário (PC, celular, tablet, etc). Um site responsivo muda a sua aparência e disposição com base no tamanho da tela em que o site é exibido

ler mais
Como o Google Adwords pode ajudar meu negócio.

Como o Google Adwords pode ajudar meu negócio.

Quando você faz uma busca no Google, os primeiros resultados abaixo do formulário de busca são links patrocinados. Eles possuem uma cor de fundo diferente, que os ajuda a se destacar dos demais resultados. Logo abaixo deles, começam os resultados orgânicos da busca

ler mais
Qual a importância do SEO para meu site

Qual a importância do SEO para meu site

O SEO (Search Engine Optimization, ou Otimização de Site para Mecanismos de Busca) consiste na otimização de uma página, ou até mesmo de um site inteiro, para ser melhor compreendido pelas ferramentas de busca como Google, Bing e Yahoo.

ler mais
Como aumentar suas vendas

Como aumentar suas vendas

Hoje em dia neste mundo conectado, a maioria das empresas estão na internet, seja de forma ativa através de seus sites na internet e suas páginas nas redes sociais ou passiva através de postagens e comentários de clientes e consumidores nas Redes Sociais, Blogs e Sites

ler mais
Quais fatores levam um site ao sucesso

Quais fatores levam um site ao sucesso

Os fatores que levam um site ao sucesso na internet, não é ocasional, é necessário muito trabalho e dedicação para atrair tráfego para um site e gerar leads. Este tráfego é proveniente de duas formas: Bom conteúdo e boa divulgação

ler mais